Reverse Tethering


Reverse Tethering 
(Internet do PC no Tablet via USB)

Descrição:
Use a internet do seu computador direto no seu Smartphone ou Tablet sem precisar de um roteador wi-fi, simples e fácil, usando apenas seu cabo USB.  Esse método funciona do mesmo modo que o android trabalha como um "modem" para o computador (tethering), mas nesse caso o computador é o "modem" para o seu dispositivo (reverse tethering).

Tutorial:
1 - Certifique-se de que você tem acesso root e superuser instalado.
Altere as configurações de superuser(Menu – Preferences – notificações):
Desmarque o rótulo de notificações para não Mostrar notificação quando um aplicativo é concedido permissões.

2 – Ponha seu celular em modo depuração(configurações > aplicativos > desenvolvimento e seleciona depuração USB).

3 – ligue seu wi-fi ou 3G(aconselho 3G) se não tiver ativado não vai funcionar porque é como se a internet estivesse vindo do wi-fi(burlando o sistema)tem que ser  um dos dois.

4 – Depois de ter baixado o Reverse Tethering extraia para uma pasta qualquer no pc e execute AndroidTool.exe.

5 – Agora clique em Refresh para reconhecer seu aparelho e depois Check DNS(usei o 10.1.1.1 que e o da minha operadora testem e vejam qual funciona)Agora clique em connect.

6 – Depois disso chegara uma mensagem no seu celular para aceitar  o acesso do superuser algo assim,e você aceita.

7 – Quando estiver no programa “exemplo – Max downloads : X KBytes” é porque você já pode entrar na internet.

8 - Não sei se funfa em todos os aplicativos, mas testem e comentem aqui suas experiencias.

Créditos ao pessoal do eusouandroid pelo tutorial.


Testado:
- Samsung Galaxy Mini.
- Genesis GT-7205

Resolução:
- Todas



Download


4 comentários

Unknown em 6 de janeiro de 2013 às 14:05

Boa tarde !

Muito bom !Estou acessando super rápido no meu celular.
Parabéns !

Unknown em 31 de janeiro de 2013 às 14:45

n sei o q to fasendo errado mais a parte de notificações n acho no meu genesis 7205s .. e tambem o refresh n aparece nada quando eu clico ;/

nolann em 7 de março de 2013 às 02:16

o meu aparelho é o SAMSUNG S5367,ele ñ tem notificaões,e como eu faço pra saber se meu aparelho tem acesso root e SUPERUSER instalado?

Unknown em 16 de março de 2013 às 17:05

eu fiz root certinho mas quando abro o programa ele não reconheçe o aparelho quando aperto refresh

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia