A Morte de um Grande Tablet =/'


O Fernando Soares, Conhecido como Fefe aqui no Blog , um dos donos junto a mim.
O Tablet dele chegou a falecer, nesta data: 16/06/12
Uma Noticia Muito Triste =/'
Muitos vão tratar desta noticia com risada, até eu mesmo discrevendo este texto estava, realmente é engraçado mas pensa:
Você tem um tablet, ele é seu chodô , você coloca , Jogo, Aplicativo e tudo no Mundo, aonde quando você chega em casa, pro primeiro canto que você vai, é pra ele, ver como ele está! dai simplesmente, apos desliga-lo e tenta-lo reiniciar não funciona mais ? Após vários testes, feitos por mim, CL, Fernando e Mario Sérgio, Chegamos a Conclusão que o Tablet, do Fefe está com 
"Loop Infinito"
Após procurar varias soluções e varias deles, se dirigiar a mudança de room, percebemos que o tablet do fefe não estava na depuração usb, e assim sendo impossivel a mudança de room, e por assim, o tablet do fefe, morreu, e creio eu e varios outros, que é impossível, reviver já que o tablet não está nem na depuração e muito menos, ligando.., 
Abaixo um video do Fefe com o Mesmo, Pedindo Ajuda a Todos do Blog..


Quem puder ajudar, entre em contato a meio do xat, ou post aqui no blog.
Abraço, e Ajudem-nos!

10 comentários

Felipe em 16 de junho de 2012 às 20:40

mano faz o seguinte
preciona a tecla de desligar mais a de volume +
quando aparecer o logo galaxy tab vc solta a tecla desligar mais continua com a do volume feito isso o aparelho vai entrar em modo recovery
vai aparecer um menu vc vai escolher (wipi data/factory reset i depois wipi cache partition) feito isso é só dar reboot system now!!!!!

Felipe em 16 de junho de 2012 às 20:42

quase mi esquici quando vc selecionar wipi data/factory reset de yes la embaixo vai ter essa opção !!!

Leoncio Sullivan em 16 de junho de 2012 às 22:12

Kkk, engracado toda essa seriedade, porem a verdade, pois o meu tab tambem é meu chodó! *-*... Felipe, realmente, isso pode dar certo, não custa tentar!...

FegaMerX em 16 de junho de 2012 às 23:23

ja tentei mano nao deu certo

genesis video aula em 17 de junho de 2012 às 12:57

Fala galera aqui quem fala e o genesis do galaxy no youtube, então fefe isso aconteceu no meu galaxy 5 (agora tenho o p6200) o que eu fiz eu peguei e instalei uma clockworkmod nova e recooloquei outra room instala um clock mais atualizado (versão nova) e faz o mesmo processo talvez da certo no seu ou abra ele e retire a bateria n custa nada tenta ja que vc ta emcima do muro

genesis video aula em 17 de junho de 2012 às 13:02

instala a clock nova entra em modo recovery da wipi data factory reset wipi cache partition, va em advanced e da wipi dalviki cache, depois volta e instal zip fron sd card instala a room e os apps volta e da reboot system now o problema e que deveria dar power off mais como n da para tirar a bateria vai ter que ser reboot

FegaMerX em 17 de junho de 2012 às 13:55

vlw pela a ajuda mais eu ja tentei de tudo aki nada ta dando certo inclusive eu ja fiz ate outro video fasendo esse msm tutorial mais naun deu eu vou levar ele na assistencia tecnica pra ver se la eles conseguem resolver mais se vcs ja passaram por isso continuem dando dica que eu ficaria muito grato mais se nao der eu vou faser meu ultimo post desse P1010 com um pack de jogos e aplicativos que eu testei nele flw e vlw pela ajuda

jno malz em 19 de junho de 2012 às 00:31

tem um tutorial na net que esplica como sair do luppin infinito.. voltando para a rom 2.2.1. desculpa ai so não sei o nome do tutorial, mas tem como arruma sim .. o meu ja aconteceu isso e eu consegui resolver. Tenta da uma peskqiisada na net (meu p1010 nao inicia o sistema) . Depois e so vc atualiza para a 2.3.6 via kies.

FegaMerX em 19 de junho de 2012 às 13:03

vlw pela ajuda cara vou estar tentando esse método ae vlw msm!

Redação em 23 de outubro de 2012 às 04:31

o meu p1010 morreu apos a atualizar, ele nao liga e nao entra em modo nenhum o que faço?

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia