Doom Fix

Doom Fix

Descrição:
»Impressionante, assim como na boa" velhos tempos! Na palma da minha mão ... Super-Dave
»Bom trabalho e obrigado! Melhor casal de dólares que passei para surez! ...
»Great! Funciona com minha Doom2.wad do meu velho orig. Doom2-Cd! : o que eu posso jogar Doom2 agora no meu celular! Fantastic! -Marcel
»Xperia Play Estou chocado o quão rápido as atualizações desenvolvedor quando necessário, prefeito fps e controles impecável no Xperia Play

Descrição do Google Play


Testado:
- Não Testado.

Resolução:
- Todas


Download

Comentários

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia