Unblock Me

Unblock Me

Descrição:

Desbloquear Me ™ - O jogo que define "desbloquear" jogos de puzzle
NOTA: Os originais enigmas livres foram transferidos para a "Original Free" pacote, você pode localizar todos os seus enigmas originais de lá. Se você tiver quaisquer problemas para exibir suas estatísticas antigas na actualização anterior, esta versão corrige esses problemas.
Desbloquear Me é um jogo simples e viciante. O objetivo é fazer com que o bloco vermelho para fora do tabuleiro, deslizando os outros blocos fora do caminho. Desbloquear Me ™ LIVRE vem com 4 níveis de dificuldade que vão do iniciante ao profissional. Há quebra-cabeças em 4200, no valor total de cem horas de jogo para mantê-lo desafiado.
Com 2 modos de jogo, você pode desafiar a si mesmo no desafio ou escolher apenas deitar e relaxar enquanto resolver seus enigmas. No modo Challenge cada quebra-cabeças tem 3 estrelas para ganhar, acrescentando o seu valor de replay para que você possa sempre tentar obter todas as 3 estrelas em cada quebra-cabeça. Um sistema de classificação e os resultados também são adicionados para mantê-lo ainda mais desafiado.




Testado:
- Galaxy Tab P1000.

Resolução:
- Todas



Download


Comentários

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia