Coleção Completa - Percy Jackson e Os Olimpianos

Coleção Completa - Percy Jackson e Os Olimpianos

Descrição:
Percy Jackson e os Olimpianos é uma série infanto-juvenil escrita por Rick Riordan que alcançou o topo das maiores listas de best-sellers em todo o mundo. 
Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros juvenis de aventura escritos por Rick Riordan, baseados na mitologia grega. A série começa com um garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e o Minotauro. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos, um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o simbolo de poder de Zeus. 

Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre. 


Autor(a):
- Rick Riordan


Download

Comentários

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia