Modern Combat 3 HD

Modern Combat 3


Descrição:
 O melhor game de tiro feito pela gameloft até o momento, assim como os Modern Combat anteriores é um game envolvete e extremamente viciante com incríveis gráficos para android, recomendadissímo.
A continuação da série Modern Combat traz uma guerra ainda mais intensa. Aqui, sua missão é proteger os Estados Unidos de ataques e salvar dados valiosos. O game em primeira pessoa coloca você dentro de toda a ação e exige que você tenha muita atenção, seja bastante veloz e mande bem, não só na mira, mas em todas as exigências de um combate intenso.
Antes de começar, você precisa escolher o idioma do jogo, sendo que o português está entre as opções do app. Então, determine se você prefere o jogo no modo multiplayer ou se quer entrar na jogatina sozinho. No modo multiplayer você ainda pode jogar contra qualquer pessoa ao redor do mundo ou usar sua rede Wi-Fi para as partidas.
Para jogar no modo campanha você precisa escolher o nível de dificuldade da jogatina, que é dividido em quatro partes, do mais fácil ao extremo. Em seguida, determine se a visualização deve corresponder aos movimentos do aparelho ou não. Se preferir, ao dar pausa no game você pode alterar qualquer configuração posteriormente
Caso desabilite o giroscópio, os controles são feitos apenas por meio de toques na tela. No lado direito você controla tiros e granadas, além de poder habilitar a mira de sua arma. No centro da tela você encontra o botão para correr e no lado esquerdo o comando para que seu personagem se abaixe. Combinando estes dois últimos botões você pode escorregar
No topo da tela você encontra seu armamento, munição restante e condições físicas do personagem. No canto esquerdo você confere ainda todos os inimigos que estão a sua volta. Antes que a partida comece, uma introdução coloca você dentro da aventura, então as missões são dadas.



Testado:
- Galaxy Tab P1010
- Galaxy Tab P6200L

Resolução: 
- Todas em HVGA

Download
APK - P6200L
4Shared
Mediafire
APK - P1010

4 comentários

Unknown em 12 de junho de 2012 às 10:34

esse funfou legal no 6200, nao sei como pq na loja da google play diz q nao é compativel, muito massa o jogo, valeu

Rafael Siqueira em 15 de junho de 2012 às 23:46

Esse jogo tem gráficos muito bons e jogabilidade ótima rodou lisinho no meu GT 8230.
Ja tinha tentado baixar ele em outros sites mais nunca funcionava no meu tablet, mais aqui no mundo dos tablets todos os jogos que eu baixo funfa de boa.
Valewww vcs são D+

Unknown em 6 de novembro de 2012 às 22:37

Esse pego legal no meu gt-p6200L ja tinha baoxado outros nao sair da dela do gameloft fica reiniciado todo horas
esse to chogando ja to na mission 4 nein um problema
joguei onlane 100 po cento ta ok vcs tao de parabens

Unknown em 6 de fevereiro de 2013 às 02:33

Que estoria é essa que ce coloca o idioma em imgles o jogo roda

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia