Hero Of Sparta HD


Hero Of Sparta HD


Descrição:
Você acorda sozinho numa praia desconhecida -- seu barco e toda a frota sumiram... É o começo de uma odisséia épica para descobrir qual jogo os deuses estão jogando com você, Rei Argos. Agora, o seu destino está nas mãos deles. Lute como o mais bravo guerreiro de Esparta para evitar uma morte trágica em sua jornada da Ilha do Oráculo até Atlântida e, finalmente, até chegar às profundezas do Submundo. Você irá lutar contra os monstros mais fenomenais da mitologia: desafie o Cerberus e o Cyclops, e até mesmo os próprios deuses! É a sua chance de escrever a sua própria lenda... se conseguir sobreviver a esta aventura mítica.



Testado:
- Galaxy Tab P1010


Resolução:
- Todas.

Download

6 comentários

Jhonny em 20 de maio de 2012 às 11:09

Ele vem com uma pasta data, onde joga essa pasta data?

Bruno em 20 de maio de 2012 às 13:41

Coloca a pasta Data na Pasta Game que fica dentro da pasta gameloft, na memoria interna do seu tablet.

paulopj em 10 de junho de 2012 às 13:15

cara no meu galaxy tab p6210 pega direitinho mais qnd eu vow matar os inimigos ele trava e sai do jogo :S

Bruno Maia em 10 de junho de 2012 às 13:17

Paulo, este acontece a mesma coisa comigo, mas foi oque mais deu certo, os outros são de resolução menor, e impossivel de atacar.., Infelizmente, segundo eu procurei aqui, ainda não há versão pro nosso tablet, abraço \o

Matheus Dom Fei Chen em 6 de julho de 2012 às 18:46

eu tenho um galaxy tab 7.0 plus e quanto uso a espada nas plantas ou em qualquer lugar trava e sai oq eu faço

Unknown em 25 de julho de 2012 às 00:11

mesma coisa aqui

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia