Códigos para o GTA III [Android]


Bom galera andei pesquisando na internet e descobri um jeito de colocar codigos no GTA III do android

Tutorial
Aplicativo Necessário:

  1. Game Keyboard
Downloads:

  1.  4Shared - Game Keyboard


Com ele baixado abra o GTA III e espere o jogo começar quando ele começar minimize ele e vai aparecer uma notificaçao dai vc abre o programa game keyboard e aperte na ultima opçao vai estar escrito assim:

(Optional) Tab here to call out key board after exit.

 Agora, pronto vai aparecer o teclado ai e so vc entrar no jogo e digitar os codigos abaixo a sua escolha!

Códigos:
boooooring - Maior velocidade do jogo
gesundherit - Vida completa
ifiwerearichman - Mais dinheiro
ilikedressingup - Escolher roupas
ilikescotland - Cloudy weather
ilovescotland - Chuva
itsallgoingmaad - Pedestres loucos
madweather - Aumentar relógio do jogo
morepoliceplease - Mais policia
nastylimbscheat - Mais violencia
nobodylikesme - Pedestres te atacando
nopoliceplease - Menos policias
peasoup - Fogo
skincancerforme - Mudar o tempo
timeflieswhenyou - Jogo mais rapido ou mais devagar
tortoise - Armor

Codigos de armas:
- Todas as armas
weaponsforall - Pedestres loucos

Códigos de veículos:
anicesetofwheels - Carro invisivel
bangbangbang - Destruir carros a sua volta
chittychittybb - Carro voador
cornerslikemad - Melhor controle do carro
giveusatank - Aparecera um tank de gerra



13 comentários

Felipe em 30 de maio de 2012 às 12:23

Mano eu instalo o gta no meu tablet mais ele não faz o download só da erro!
Galaxy tab 7 P6210

Unknown em 7 de setembro de 2012 às 12:04

ele nao funciona no xperia play

neosite em 28 de setembro de 2012 às 21:21

ahhhahhahahahaha no meu tablet Smart 75 funcionouu aushauhsuah

Gabrielznho em 2 de novembro de 2012 às 16:02

pow eu naum sei onde coloka

Unknown em 14 de novembro de 2012 às 10:43

o meu funcionou vlww

Klaus em 28 de dezembro de 2012 às 14:58

vlw deu certo ...

riic_costa em 19 de janeiro de 2013 às 16:35

no meu , galaxy 551 funcionou perfeitamente mas da muito trabalho para baixar.
ushushushushush

Unknown em 25 de março de 2013 às 16:41

kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk o meu tablet sansung galaxy tab 10.1 ele pegou perfeitament. mais o meu e o da cidade maravilhosa gta rio pega tbm

julio do ytb em 29 de março de 2013 às 16:32

pega no tablet diamond multilaser 4.0

julio do ytb em 29 de março de 2013 às 16:37

pega no tablet diamond multilaser 4.0

WESLLEY ROQUE em 3 de abril de 2013 às 17:19

No me tablet positivo ypy 7 funcionou mais fka um poko lendo, e quando minimizo meu tablet trava, tem como fazee alguma coisa p mudar isso?? Por favor entre em contato cmgo... weslleyroque2011@hotmail.com

WESLLEY ROQUE em 3 de abril de 2013 às 17:22

Vc pode manda um link do gta rio p mim baixar no meu... manda p weslleyroque2011@hotmail.com..
Valeu..

Unknown em 13 de abril de 2013 às 18:21

os códigos no meu n pega

Comente, suas duvidas sobre nossos Jogos/Aplicativos e Tutoriais, e tentaremos resolver a qualquer momento, e também, comente se seu tablet for diferente, dos testados, descreva oque achou do Jogo, Seu comentario é muito Importante pra Equipe Mundo do Tablet , Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Bruno Maia